A Parada da Música

O Valor das Escolhas

 

O 1º anúncio de página inteira criado dentro da GRV e publicado no jornal de maior circulação da capital do Brasil, eu jamais esquecerei.

Por quê?
Independente dos aprendizados acadêmicos acumulados, na prática, quem trabalha sabe que além da dinâmica da concorrência cotidiana, confiar a comunicação do seu espaço, negócio, carreira ou produto, significa antes de qualquer coisa, escolher pessoas que com suas idéias pavimentarão um caminho.

De minha parte, torço para que seja sempre lembrado, junto com minha galera GRV, onde houver a oportunidade para que idéias floresçam a partir da união entre obra e autor, música e artista, arte e cultura, público e contratante.

São 34 anos dando voltas com os mesmos renováveis assuntos, compartilhando a alegria de viver com minha “arminha” universal: o coração. Ainda que estejamos acompanhando em nível desgovernamenteal os novos capítulos da “ladeira abaixo”, aditivada em 2019 com a vilanização da classe artística e da rica cultura aqui produzida que só os pobres de espírito e os espertos inconsequentes da hora não percebem, peço licença para destacar e comemorar essa publicação na data de hoje, conquistada a partir da união do conhecimento, diálogo, respeito, admiração, interesse e trabalho entre os envolvidos. Sei que parece pouco, mas em tempos de cortes e distanciamentos, cada aproximação e reconhecimento estão valendo um caminhão de sensações e quiçá, novos horizontes e clientes.

Assim, agradeço o camarada Jorge por nos incluir nessa missão, ao lado de toda sua equipe, nos 60 anos do Cota Mil Iate Clube. Gracias Dhi Ribeiro por acreditar em nosso trabalho como algo capaz de ainda contribuir para sua consolidada e reconhecida carreira, além de todos os artistas e técnicos da WS que navegaram #naorlamaismusicaldoparanoá no mês de abril ao meu lado.

Mas o carinho especial, vai para o jovem guerreio Matheus Ferreira, nosso estagiário de 23 anos, que na ausência do designer titular, nos encheu de orgulho.

Um beijo para a minha, a sua e todas as mães de Brasília, do Brasil e do mundo.

Se fomos escolhidos, valorizemos às escolhas.

Salut e que venham os ventos…

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados