A Parada da Música

O Terceiro Ambiente e Ed Preto na live semanal da GRV

Frutos de duas ações especiais da GRV, os novos artistas O Terceiro Ambiente e Ed Preto, apresentam seus primeiros singles na live semanal da GRV.

Sobre o single Joelhos da banda O Terceiro Ambiente, tudo começa na 5ª edição do Prêmio Profisisonais da Música, realizada em novembro de 2019, que para as múltiplas atividades desenvolvidas, convoquei um supertime de especialistas em sons para uma super novidade em nossa programação. A novidade se chamava LAB PPM e tinha como princípio gravar, mixar e masterizar uma nova música de um novo artista de Brasília escolhido através de uma votação digital.

Para conduzir a produção musical, convoquei o produtor e músico Maurício Tagliari da YB Music. YB e Maurício, participam do PPM desde os primórdios e acumulam diversos troféus A Parada da Música. Convite aceito, convoquei Marcos Paulo Pagani do Orbis Studio para montar seu estudio no palco do belíssimo SESC Silvio Barbato para que a platéia convidada pudesse acompanhar em tempo real todo o processo.Assim, simultaneamente, formalizamos os convites finais para os gaúchos Marcelo Fruet e Atila Viana que concorreram nas categorias, produtor musical e engenheiro de mixagem, respectivamente; enquanto em paralelo anunciávamos o duo O Terceiro Ambiente como o escolhido entre os artistas inscritos.

E lá fomos todos, brasilienses, paulistanos e gaúchos para essa empreitada nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. Hoje, anunciamos que estamos todos prontos e felizes para o lançamento mundial pela GRV e YB, do single Joelhos.

Já o single Atente-se de Ed Preto, surgiu no projeto “É nóis: onde está o novo hip hop” em maio deste ano, afinal, no dia 11, ainda no início do isolamento social, eu, Gustavo Vasconcellos da GRV e o premiado produtor DJ Raffa Santoro demos início ao projeto “É NOISS? Onde está o novo hip hop do Brasil?”⠀


A fim de contribuir com os novos artistas da cena hip hop de Brasília, o projeto selecionou 2 artistas para a produção de um single mixado e masterizado pelo produtor DJ Raffa Santoro, sendo legalizado e distribuído em todas as lojas digitais com uma personalizada campanha de promoção digital pela GRV Music Media e Entretenimento.⠀

Vivam os talentos, a colaboração e a realização.

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados