A Parada da Música

Marquinhos Vital, Alysson Takaki, Mirante e Danuza Borges na 2ª quinzena de junho de 2020

O 1º é pop e o 2º são pop total, diretamente influenciados pelos sons dos anos 80 e 90 nacionais e internacionais. A terceira, é uma banda da nova safra de Brasília, produzida pelo grande Bruno Wambier e com uma sonoridade invejável em torno do lançamento do seu terceiro single. Por fim, e como diriam alguns, “tudo acaba em samba”.

Sim, é assim que estamos conseguindo concluir esse inesperado 1º semestre de 2020. Em nosso planejamento para o ano de nossos 20 anos, pisaríamos no acelerardor nessa frente da distribuição digital, onde pioneiramente atuamos desde 2004. Sem tempos de pandemia, nossa meta traçada ia muito bem. Porém, fomos obrigados a nos reorganizar e inesperadamente, abrir mão de dois importantes colaboradores e ver nosso ritmo diminuir assim como em todo o planeta.

Ainda assim, persistimos e temos conseguido manter em dia: o  fluxo de 1 lançamento semanal, os novos planos, soluções e pagamentos em dia.

Logo, só temos a agradecer por estarmos aqui, vivos e saudáveis, para celebrarmos os lançamentos da 2ª quinzena de junho de 2020.

Sejam bem vindos : Marquinhos Vital, Alysson Takaki, Mirante e DanuzaBorges.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados