A Parada da Música

Iraridades vol.1 ocupa o 34º lugar no Itunes

No exato momento em que nos despedíamos da primeira entrevista concedida ao jornalista Marcos Pinheiro do legendário programa de rádio Cult 22, simultaneamente, recebia a informação de que o cd|catálogo Iraridades Vol.1 alcançava em menos de uma semana de lançamento, a posição nº 34 entre os 200 álbuns digitais nacionais com mais downloads no Itunes.

Para quem não assistiu ao programa, segue o link ao lado [www.facebook.com/cult22/videos/258985538577620].

Sobre essa conquista inédita, além da originalidade e força deste rico conteúdo e construção coletiva, certamente,  a interferência do braço de promoção, assessoria de imprensa e endomarketing de nosso serviço de distribuição digital que desde 2004 atua em todo planeta, fez toda a diferença, e que de forma legal e transparente, compartilha criações e produções brasilienses e brasileiras.

Ademais, o estilo GRV de ser e atuar, é marcado até hoje, pelo espírito que circulava na capital do país na 2ª metade dos anos 80 e que nos contamina até hoje. Quem ouvir o programa ou consoco se relacionar,  conhecerá não só o passado musical de três grandes artistas de Brasília, como também, histórias reais, felizes, ricas em conteúdo, amor e muita afetividade dentro daquela cena onde todos se conheciam, admiravam e curtiam. Experimentem essa coisa chamada “amor eterno”, ouçam essa entrevista istórica com TonTon Macoute, Banda 69, Fama Volat e marquem um papo para nos conhecer e distribuir os seus sons que o mundo merece conhecer.

Viva a memória da música de Brasília.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados