A Parada da Música

GRV e YB Music lançam o single Joelhos da banda O Terceiro Ambiente de Brasília

SPOTIFYDEEZERGOOGLE PLAYQOBUZTIDAL | ITUNES | YOUTUBE MUSIC 

Em nossa 5ª edição, realizada em novembro de 2019, entre as múltiplas atividades desenvolvidas, convoquei um supertime de especialistas em sons para uma super novidade em nossa programação. A novidade se chamava LAB PPM e tinha como princípio gravar, mixar e masterizar uma nova música de um novo artista de Brasília escolhido através de uma votação digital.

Para conduzir a produção musical, convidei o produtor e músico Maurício Tagliari da YB Music. YB e Maurício, participam do PPM desde os primórdios e acumulam diversos troféus A Parada da Música. Convite aceito, convoquei Marcos Paulo Pagani do Orbis Studio para montar seu estudio no palco do belíssimo SESC Silvio Barbato para que a platéia convidada pudesse acompanhar em tempo real todo o processo.

Assim, simultaneamente, formalizamos os convites finais para os gaúchos Marcelo Fruet e Atila Viana que concorreram nas categorias, produtor musical e engenheiro de mixagem, respectivamente; enquanto em paralelo anunciávamos o duo O Terceiro Ambiente como o escolhido entre os artistas inscritos.

E lá fomos todos, brasilienses, paulistanos e gaúchos para essa empreitada nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. Hoje, anunciamos que estamos todos prontos e felizes para o lançamento mundial pela GRV e YB, do single Joelhos.

Sabem qual a melhor notícia?
Vai ter live sobre essa novidade, nesta segunda 22 de junho, às 19h, com Gustavo Vasconcellos, Mauricio Tagliari e O Terceiro Ambiente. E mais: em nossa 6ª edição, teremos LAB Música, Foto e Video Clip.

Vivam os talentos, a colaboração e a realização.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados