A Parada da Música

GRV apresenta o single Ilustração do ator e cantor Jaffar Bambirra

Spotify : https://open.spotify.com/album/4b9bgPJYL0keoE67LGYv1g
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/ilustra%C3%A7%C3%A3o-single/1395386558?app=itunes&ign-mpt=uo%3D4

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/65237382

Jaffar Bambirra é o mais novo artista distribuído pela GRV.

Compositor contratado pela Sony, Jaffar tem mais de 30 canções, das quais duas já incluídas na trilha da novela global PegaPega: Ilustração e A Flor e o Jarro, sendo esta composta para o personagem Marcio, interpretado pelo próprio Jaffar.

A música é uma das manifestações artísticas mais presentes em sua vida, e o artista aguarda entusiasmado o lançamento do video clip de Ilustração, produzido por Pedro Mamede, no estúdio Fibra. Ilustração será o primeiro single de Jaffar nas lojas digitais. O clip, filmado em Cachoeiras de Macacú, tem a participação especial da atriz Pally Siqueira e direção de Nadia Bambirra.

      Música e clip serão lançados em 12 de junho, no Dumont Arte Bar, na Gávea, com show entre amigos e a participação dos atores e músicos Cadu Libonati, Breno Ferreira e Pedro Botafogo.  Ainda no mundo da música, Jaffar  participou da música e do clip  Usted Me Gusta e também atua como produtor de eventos, como o Sósarau, um encontro de músicos e atores. O carioca, de 20 anos, além de músico talentoso é também ator. Formado pela escola de atores Wolf Maya, desde os 18 anos, é contratado da Rede Globo e também cursa cinema na PUC.  Versátil, ele acaba de fazer uma curta temporada entre Rio de Janeiro e São Paulo, com o espetáculo teatral 12 Trabalhos, de Daniella Visco e prepara-se para o primeiro personagem no cinema.

Além do show de hoje, do canal de Youtube e das 260 lojas digitais em que a música Ilustração já se encontra disponível, a jovem revelação carioca bateu um papo com A Parada da Música que segue abaixo:

PDM Em sua lembrança, em quem momento começou a se interessar pela música?
Jaffar Acho que desse que nasci. Desde muito pequeno, minha mãe sempre me faz escutar músicos, que hoje são minhas referências. Mas com 11 anos que eu percebi o quanto eu amo fazer música.

PDM Fale sobre a inspiração e temas presentes em suas 30 composições?
Jaffar Quase todas falam sobre amor, o que é engraçado, porque eu nem sei se eu realmente já vivi uma amor. A idealização do amor me faz amar talvez.

   PDM Como começou a compor?
   Jaffar Literalmente, no chuveiro. Sempre ficava criando melodias no chuveiro e quando chegava no quarto já tinha esquecido. Até que resolvi estudar violão, pra poder compor sozinho.

   PDM Em que período compôs sua obra?
   Jaffar Ilustração, eu compus faz uns 2 anos e foi em um momento que eu estava um tempo sem compôr nada, e ela simplesmente surgiu.

   PDM Você é autodidata ou estuda música?
   Jaffar Como cantor sou autodidata, sempre cantei e vou tentando aperfeiçoar cada vez mais, me conhecendo. Já o violão, tive que fazer umas boas aulas pra aprender.

   PDM Quais suas principais referências musicais?
Jaffar Nossa, muitas. Principalmente, Paulinho Moska, Cazuza, Coldplay, Bob Dylan, são muitos…

SERVIÇO:

Jaffar Bambirra

lançamento do video clipe e do single Ilustração

data: 12|06|2018

local: Dumont Arte e Bar | Gávea – Rio de Janeiro

à venda em 266 lojas digitais

 

Comunicação e Mídias Sociais : GRV e Donna Midia

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados