A Parada da Música

Fevereiro foi, o Carnaval chegou e falta 1 mês para GRV 19 anos

Hoje, minha inspiração pra o blog A Parada da Música, vem dessa frase super real divulgada no UOL : “crescimento morno e retomada lenta são combinações de palavras recorrentes para definir a situação da economia brasileira nos últimos tempos….”. Alguém concorda?

Em tempos de transição, até o momento, seria “um milagre” avançarmos na economia em tão pouco tempo com tanta competência questionável em volta. Porém, lá se foram os dois primeiros e difíceis meses de 2019, e pelo menos para mim e GRV, sobrevivemos com saúde, realizamos o que era impossível, planejamos emcima de três cenários diferentes e temos novidades para os 19 anos da GRV.

Na prática, nos últimos dois meses, o braço fonográfico de nossa companhia avançou ao lançar o novo single da banda Cicatrizes do Herói, o EP de Leonardo Noya e o vol. II do cd Venturo da Funqquestra. Já os responsáveis pela elaboração, execução e prestação de contas dos projetos culturais que estão sob nossa responsabilidade nos avisam que: Gustavo Vasconcellos estará no MIDEM, graças ao saudoso projeto Cultura Negócios da SEC-DF, que vem aí o catálogo iRaridades e o DVD Leme da Libertação da cantora Dhi Ribeiro, que já foram entregues as prestações de contas dos projetos 2DuB Grandes Mestres da Música e o cd da cantora Cris Costa. Em paralelo, nossa turma das produções e comunicações musicais “causou” com 8 apresentações da BSB Disco Club no UK Music Hall, duas edições super lotadas do projeto Dhi Todos os Carnavais, animou o Bar Brahma com um Reveillon e mais de 30 atrações musicais nos últimos 43 dias úteis entre janeiro e fevereiro.

Sobre a 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música? Batemos o recorde de inscrições com 1436 inscritos para 67 categorias, além de 173 showcases e 20 propostas de workshops. No último dia 13, abrirmos a 1ª etapa de votação que se encerrará logo mais às 23h 59minutos e a partir disso, em 11 de março, divulgaremos os semifinalistas. No dia seguinte, liberaremos a 2ª etapa de votação para o público digital votar apenas nos semifinalistas.

Mais novidades? Amanhã, abriremos as inscrições da 1ª edição do Prêmio da Música Universitária, uma inédita ação promocional entre GRV, Pier 21 e PPM e cujo ponto final ocorrerá durante a próxima edição do Prêmio Profissionais da Música.

Participaremos do Carnaval? Sim, no bar Brahma com Thiago Lunar e seu mix nordestino na segunda [4|3] e com o encerramento e a chave de ouro Dhi Ribeiro e Banda no Carnavenda [ 411 Sul].

Viva a folia e a alegria de “não ter a vergonha de ser feliz”.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados