A Parada da Música

Faltando 5 dias para o término das inscrições, PPM 2018 encerra o giro promocional pelo Sul/Sudeste no MATE 2017

Hoje é o último dia do MATE 2017. Para quem ainda não conhece, o Mate, além do potencial de fomentar o mercado musical e da economia criativa conectada com esse nicho, é uma plataforma de novas oportunidades promocionais e de negócios.

Um grande encontro de profissionais, artistas, marcas e serviços, para quem quer comprar, vender, ser visto e busca potencializar o seu negócio ou empreendimento. A programação é bem extensa [ https://www.facebook.com/events/1837283892968254/ ] e com a minha participação ao longo de todo o dia de hoje nas rodadas de negócios, pitching, apresentação de oportunidades e networking, encerro a nossa última volta de promoção das inscrições para as 60 categorias do PPM 2018 e para proposições de workshops.

Após a SIM São Paulo e o MATE, computamos até aqui uma base de 439 cadastros/eleitores, 661 inscrições e 21 workshops propostos.

Em virtude do surgimento de diversos novos contatos e até mesmo de mais dois eventos promocionais, ainda em dezembro, muitos me questionam se haverá a possibilidade de prorrogação das inscrições.

Resposta: estamos avaliando com os desenvolvedores do sistema do Prêmio e em breve me manifestarei sobre essa pauta.

Enquanto isso, parabenizo, novamente, à SIM São Paulo na pessoa da Fabiana Batistela pela doação, ao meu querido Pena Schmidt pela premiação, ou melhor, bi premiação apenas em 2017 e aos novos e velhos camaradas pela participação e colaboração. Afinal, realizar nesse país, tão criativo, é um desafio para poucos, ainda mais na música e em eventos  eventos que exponham e reconheçam idéias, ideais, iniciativas, gerando oportunidades, trocas, conhecimentos regado à sons, imagens e pessoas

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados