A Parada da Música

Faltam 30 dias para o término das inscrições parta a 3ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2017

O último mês do ano é igual ao último mês de inscrições para as 50 categorias da próxima edição do Prêmio Profissionais da Música 2017. Coincidências a parte, já com data, troféu e local definidos, nos dedicaremos ao longo do mês de dezembro à uma maratona promocional, passando por dois grandes eventos do musicbusiness nacional e internacional que acontecerão nos próximos dias em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcaremos presença na SIM, que aliás, foi a vencedora na categoria Plataforma de Negócios em nossa última edição, para intercambiar e estruturar as últimas articulações no que se refere a grande homenagem que pretendemos fazer em 2017, em torno dos 15 anos da ABMI [ Associação Brasileira de Música Independente], cuja pauta em torno dos seus 15 anos, estará presente da SIM em uma convenção, vide agenda [http://www.simsaopaulo.com/pb/agenda-2016/].

Já nos dias 13 e 14, o Rio de Janeiro será pela quarta vez, numa parceria da ABMI com o SEBRAE/ RJ, palco de mais uma edição do Rio Music Buzz. Recheado de de presenças internacionais e intercâmbios imperdíveis, participaremos de uma mesa sobre a importância das premiações ao lado de ilustres empreendedores do mesmo segmento.

Aprendizados não faltarão. Finalizamos, agradecendo aos 650 inscritos até aqui em nossa próxima edição, ao mesmo tempo em que rumamos para a meta desse ano, em torno de 1000 inscrições para as 50 categorias que receberão o troféu A PARADA DA MÚSICA.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados