A Parada da Música

“E quando setembro chegar na GRV”?

Início do último quadrimestre do ano ou do último mês antes das eleições desse país, que certamente neste século, não viveu nada mais repugnante sócio, econômico e politicamente?

Para os que assim como eu, trabalham ou seguem tentando trabalhar com música, arte, cultura ou entretenimento, o jeito é dar um jeito e seguir adiante com respeito à qualidade com quantidade e diversidade suficientes para o bem da humanidade.


Saudaremos o final do inverno e início da primavera, compartilhando novidades ao multiplicar felicidades a partir das seguintes realizações:

  1. Na varanda mais musical da asa sul, a série de tributos continua. Novos temas e homenagens vem aí. Pela ordem, na quinta [ 6|9] saudaremos a independência brasileira com o legítimo reconhecimento ao samba do Brasil. Sexta [14|9] tem o tributo à Harley Davidson, enquanto em [21|09], celebraremos Rita Lee.
  2. E o que acontecerá em 22 de setembro? As cores, sons e imagens da cantora Dhi Ribeiro, celebrarão por 8 horas os anos de vida, carreira e o lançamento da parceria entre cantora e GRV rumo ao lançamento de seu primeiro DVD.
  3. como de praxe, um novo álbum, um novo single e dois novos artistas a cada semana.
  4. entre os dias 7 e 9 na HackTown em Santa Rita do Sapucaí e 13 à 16, na inédita MusicShow na super São Paulo Expo, emitiremos sinais sobre a próxima edição Prêmio Profissionais da Música.
  5. com a legalização e edição das 24 músicas que comporão o projeto especial do maestro Jorge Antunes, em breve, entraremos em contato com uma obra única, inserida em um projeto lindo, de uma grande instituição cultural desse país.

Pergunto: qual o melhor alimento para a alma?

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados