A Parada da Música

Do Pará para o mundo com escala no cerrado, José Maria Vilhena na live da GRV

Já conseguiram avaliar o que foi bom ou útil durante os 180 dias de quarentena?

Do lado da GRV, vivemos intensamente toda a expansão de nossas atividades digitais, de Brasília para o mundo.

O que confesso estava fora dos nossos planos, era em tão curto espaço de tempo, realizarmos alianças pelo país afora. Já temos em curso: um selo de Minas Gerais, um artista do interior de São Paulo,  em breve um grande instrumentista paulistano e um lançamento goiano.

Porém, é do Pará, através de uma aproximação feita pelo jovem baterista brasiliense Bruno Gafanhoto, que lançamos hoje com a live Brasil, o País da Música, a parceria entre GRV e a empresa Moulton Solutions do camarada José Maria Vilhena.

Na prática, as conversas tiveram início em 4 de junho de 2020, ou seja, são três meses e 10 dias de discussão, capacitação, negociação, contratação, edição; para finalmente, de forma legal e universal,, inicarmos em grande estilo a distribuição digital do Pará para o mundo com escala no cerrado.

A sequência inicial de artistas é da pesada. Pela ordem, começaremos com o lançamento de uma safra de autores, artistas e produtores incríveis, onde se destacam: Sérgio Leite [ 16|9] , Reginaldo Viana [ 23|9], Junio Figueira [ 30|09] e a partir de outubro, Roguesi, Trio Lobita e Alex Ribeiro e se Deus quiser, muitos mais.

Apreciem a nossa live amanhã, 16 de setembro de 2020, a partir das 20hs no canal oficial do instagram da @grvproducoes para saberem tudo de uma das melhores culturas produzidas neste país.

No melhor dos sentidos, vamos incendiar o planeta com o tempero do norte.

Que venham os novos ventos.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados