A Parada da Música

DJ Jamaika é “pipoco” e Utopia é Álibi

SPOTIFY | ITUNES | DEEZER

Escolha sua loja, assista a entrevista de ontem na Live da Hora e curta as músicas desse super ícone do rap nacional made in Ceilândia. Direto da capital federal e com distribuição digital da GRV, orgulhosamente, compartilhamos o 4º álbum digital em 260 lojas de todo o planeta.

Sobre o grande Jamaika, antecipo que o cara, como ele mesmo diz “é pipoco trovão”. Ao entrevistá-lo, na tarde de ontem, 22 de abril, 1 dia após as comemorações do aniversário de Brasília, que nesse ano, possivelmente por desconhecimento dos gestores públicos, se esqueceu do hip hop, é impressionante constatar que no que se refere às criações, produções e as mais relevantes realizações do rap local, esse cidadão, humildemente, colaborou, participou, enriqueceu e formou.

Com uma vasta produção, esse cidadão brasileiro esteve ao lado e de frente para as duras realidades dessa profissão construindo e consolidando sons, discursos e caminhos desde os “BSBBoys” [ adorei esse nome], Câmbio Negro, Álibi até chegar a carreira solo, ao lado de amigos, do produtor DJ Raffa, de empresas fonográficas como Discovery e Warner, entre muitos outros colaboradores onde se destacam o irmão Rivas, o amigo Kabala e as jóias, Safira e Negra Dri, que o dão toda a base para os beats, bytes, graves e periféricos de gigante doo rap.

De minha parte e em nome de todos da GRV, a nova casa do DJ Jamaika, daqui para frente, vai ser “pipoco trovão”.

Viva Jamaika.

Para assistir a Live da Hora de ontem?

Basta 1 click

Musicalmente, Gustavo Vasconcellos

 

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados