A Parada da Música

Dino Verdade abre a série de lançamentos digitais da GRV em 2021

Com 21 anos de mercado, a empresa brasiliense GRV consolida-se como uma boutique global de música, media e entretenimento, indo além da parte de elaboração de projetos culturais, edição, distribuição e sincronização digital e entrando mais na parte de produtos e serviço na parte de comunicação e divulgação voltada para artista.  Em fevereiro, por exemplo, uma campanha de 15 dias divulga lançamentos de Dino Verdade, Aura Quartzo, Pássaro Preto e Eduardo Pastore.

Entre as adaptações em curso, investimos neste primeiro mês na expansão de nosso ambiente de comunicação, triplicando de forma rica, diversa e qualificada a equipe em busca de formatos mais atrativas para os conteúdos que nos chegam de autores, artistas e produtores de todo o país. Trata-se de uma vitrine dos serviços que passamos a oferecer a partir e agora”, afirma Gustavo Vasconcellos, à frente da companhia.

Para marcar a comemora os 21 anos, estão previstas várias ações no universo digital focadas tanto nos lançamentos quanto nas realizações da companhia ao longo dos anos. Para o ano também está prevista a 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música, evento idealizado e realizado pela GRV.

Atualmente, a GRV distribui mundialmente cerca de 200 artistas do Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Pará, o que representa mais de cinco mil músicas.

Destaque |  DINO VERDADE LANÇA TRABALHO SOLO

Baterista reconhecido nacionalmente, tanto por seu talento quanto pela diversidade de estilos e parcerias que emprega através de suas baquetas. Dino Verdade lança álbum homônimo através da GRV Música, Media e Entretenimento. O trabalho é composto por oito faixas: Estebez, A Dança da Dona Judith, Arthur e o Gigante, Aura, Segundo Tema, Tributo à Bossa Nova, Omni e TM Groove  Experience.

Foram quatro anos para reunir esses oito temas, cada faixa foi escolhida a dedo, cada músico, cada arranjo teve seu tempo de maturação. Sem pressa e com o único objetivo de ter um disco musical e gostoso de ouvir, reunindo lindas melodias e participações de tirar o fôlego: César Camargo Mariano, Hadrien Feraud, William Magalhães, Luiz Carlini, Sandro Haick, Bozzo Barretti, Jorge Marciano, Giba Estebez, Geraldo Vieira, Marcelo Magal, Mário Aphonso III. O resultado é uma música crocante com sabor refinado quentásseis por estilos: Latin, Jazz, Rock, Samba, Fusion, tudo junto com suingue e brasilidade”, afirma Dino.

Brasiliense, Dino está completando 33 anos de carreira profissional e é baterista das bandas Androids e Black Beatles Band. Ao longo dessa trajetória, integrou em Brasília bandas como Akneton (1988), Os Alices (1993) e Lord Bourbon (1994). Em 1995, residindo no Estados Unidos, gravou como a banda de Rock STINKFINGER, com a qual excursionou pela Flórida onde fez mais de 50 shows. Já de volta ao Brasil, no final os anos 90, compôs as bandas Rarabichuebas e o Cachorro Cego.

No início dos anos 2000 mudou-se para São Paulo, onde fincou raízes, cresceu e vem produzindo, gravando e tocando com muita gente do cenário nacional e internacional.

Onde ouvir o 1º álbum instrumental do baterista Dino Verdade?

SPOTIFYDEEZERQOBUZTIDALITUNES

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados