A Parada da Música

Dhi todos os carnavais estréia batendo recorde

Dois dias antes do início da 1ª edição do projeto carnavalesco DHI todos os Carnavais, descrevi no FB a minha incógnita em torno daquilo que considerava até então, a única construção coletiva na área da música que ainda não tinha participado da autoria e co-realização.

De um lado, GRV com a assessoria de comunicação da Donnamidia. Do outro; ou melhor, do mesmo lado, Dhi Ribeiro com toda sua fiel D.R Produções e uma banda excepcional. No centro, o palco da #varandamaismusicaldaasasul, cuja química triangular, está cada dia mais “azeitada”, ainda mais com aquela equipe campeã de dedicação ao próximo.

Resultado: com a energia do sol, as cores do samba e o astral de 308 pessoas, quebramos o recorde de público dos domingos da casa, e fomos atropelados pelos passistas e dançantes com um recorde de carinho, amizade, afeto e felicidade.

O que foi a 1ª edição do Dhi Todos os Carnavais?

Pergunte aos presentes, e não deixe de comparecer na próxima edição em 17 de fevereiro, domingo a partir das 15h. Certamente, ao “dançar e dançar e dançar” você, assim como nós, terá “ a certeza de ser um eterno aprendiz”.

E é assim; tentando, errando e consertando que conquistamos. Quem foi o grande vitorioso ontem?

( ) a ideia? , ( ) a produção? ou ( ) a realização?

Eu, além de marcar as três opções, acrescentaria: a emoção.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados