A Parada da Música

COTA MIL IATE CLUBE será a nova sede do Prêmio Profissionais da Música, de 28 à 30 de abril de 2017 em Brasília – DF

A edição de 2017 do Prêmio Profissionais da Música será realizada em um dos clubes mais tradicionais da capital de Brasília, o Cota Mil Iate Clube. Centralizaremos todas as atividades programadas em três áreas. A área externa, às margens do lago Paranoá, será dedicada às festas e apresentaçõs ao vivo das atrações nacionias e internacionais que estão sendo concretizadas, fazendo com que o ambiente com vista privilegiada se assemelhe às apresentações musiciais realizadas anualmente no MIDEM [ Cannes – França]. Já nos dois andares que compõem o grande salão do clube, realizaremos no andar térreo as cerimônias de premiação e no andar superior toda a parte de capacitação e negócios do evento. Além disso, contaremos com os bares, restaurantes e etacionamento privativo, propocionando facilidades, conforto e segurança para todos os profissionais da música de todo o país e público em geral.

          Faltando 50 dias para o término das inscrições e felizes com a nova casa, aproveitamos a ocasião para novos dados e números compilados pelo nosso sistema. Até a data de hoje, computamos:

I 500 concorrentes inscritos, sendo: 321 na modalidade Criação, 103 em Produção, e 37 em Convergência;

II Na modalidade de Criação, a categoria Autor e Compositor tem o maior número de inscrições, com 81 concorrentes.

III Já na modalidade Produção, a categoria Produtor Musical apresenta 25 inscritos, enquanto na modalidade Convergência, quem domina a maior quantidade de concorrentes, é a categoria Canais de Divulgação de Música com 8 inscritos.

IV Israel, é o  país com maior quantidade de concorrentes inscritos, assim como a cidade e o estado de São Paulo vem dominando as inscrições nacionais.

 

Para quem ainda não sabe, o Prêmio Profissionais da Música 2017, acontece em Brasília desde 2015 e tem como objetivo reconhecer e expor grandes artistas e colaboradores que participam na construção das obras musicais e audiovisuais, recebendo, anualmente, diversos profissionais de todo o país e de várias partes do mundo.

Serão três dias de programação composta por cerimônia de abertura, festa de boas-vindas, workshops, talkshows, noite de premiação  e showcases. Além disso, a exibição de documentários musicais, exposição fotográfica e espaço destinado a negócios e empreendedorismo.

O prêmio acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril. Siga-nos em nossas redes sociais e em nosso site:

Site: http://www.ppm.art.br/pt/ | Facebook: https://www.facebook.com/premiopm/ | Twitter: https://twitter.com/ | Instagram: https://www.instagram.com/premiopm/

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados