A Parada da Música

Conheça todos os inscritos da 1ª edição do projeto “é nóis?” by GRV e DJ Raffa Santoro.

A idéia inicial era muito simples, ou seja, em tempos de muitas dificuldades, que tal proporcionar alguma possibilidade e felicidade para jovens artistas. Ao conversar com o produtor Raffa Santoro, resolvi convidá-lo para uma inédita empreitada em tempos de pnademia, à saber: que tal abrirmos 5 dias de inscrições, 5 dias de votações para os artistas inscritos, 10 dias de produção, mix e masteriazação de single do novo hip hop da capital do Brasil, obviamente, produzido  por ele, e editado e lançado em todas as lojas digitais pelo braço de DIsitribuição digital da GRV.

Para nossa surpresa, 12 novos artistas se inscreveram, e pra variar, quando o assunto é Brasília, foi aquele alto nível artístico de sempre. Já que nos surpreenderam, resolvemos aumentar a emoção e inserir de última hora, uma votação popular, apenas pelo instagram da GRV, a partir dos vídeos de apresentação e trecho musical que recebemos.

Palmas para os inscritos na 1ª edição do projeto “É nóis?: onde está o novo hip hop?”.

Em ordem de inscrição, são eles: Amanda Maia, Drre-k, Be Alve$, Hagazê, Paradoxo Mental, Ruan Clark, Mantendo a Identidade, AK0g1 MC, Força Periférica, ARZAR e Lukas Dii

O escolhido para esta pioneira iniciativa e realização entre GRV e DJ Raffa Santoro, será anunciado na próxima segunda-feira, 25 de maio de 2020, às 18h. O campeão do voto popular será escolhido assim:

1 o artista inscrito deverá gravar um vídeo de 1 minuto de duração que será postado apenas no instagram da GRV;
2 o vídeo deverá ser enviado para o email internet@grv.art.br até a quarta feira [20 de maio] às 23h59min;
3 o vídeo recebido será postado no instagram da GRV, pontualmente, na quinta feira [21 de maio às 18h]

Qual o conteúdo que deve constar no vídeo? O artista inscrito deve dizer seu nome, informar que está participando do projeto “É nóis, viva o novo hip hop de Brasília“ e apresentar um trecho da sua música. No próprio vídeo, ou por escrito, o participante deverá explicar o passo a passo da votação (os passos obrigatórios para a validação dos votos estão descritos abaixo).

Importante: o vídeo, não pode passar de 1 minuto de duração.

Como serão computados os votos?

Para os ARTISTAS participantes, observem o passo-a-passo que servirá de orientação para seu público:

– O artista deverá mobilizar seu público, fãs e colaboradores, para seguir o perfil de INSTAGRAM da GRV @grvproducoes, deixar um comentário no vídeo enviado e pedir para marcarem a hashtag #votoem [nome do artista]

Qual o texto obrigatório para você orientar seu público para transformá-lo no mais votado nesta votação popular? Fique à vontade para escrever o texto a seu modo, desde que fiquem claro ao público o passo a passo de validação do voto, exposto acima.

Qual o período de votação através, apenas, do perfil de INSTAGRAM da GRV @grvproducoes?

Da quinta-feira, 21 de maio, a partir das 18h, a domingo, 24 de maio até as 23h 59minutos. *os votos feitos a partir desta data não serão computados.

Quem poderá me ajudar, caso eu tenha dúvidas? Bianca Nápoles | whatsapp: 983301510

Quando será o resultado? Segunda, 25 de maio, às 18h no perfil de instagram e demais mídias da GRV. GRV Insta : @grvproducoes

Boa sorte
Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

Quem é GRV Música, Media & Entretenimento?

http://www.grv.art.br/catalogo-artistas/

Missão: Universalizar ideias musicais e audiovisuais, transformando carreiras e obras de arte em realizações de sucesso, a partir do compartilhamento de sons e imagens, e através dos serviços de criação, produção, edição, comunicação e distribuição em todos os formatos e plataformas do universo digital, com transparência e eficiência, respaldadas por: artistas, autores, editoras e gravadoras brasileiras, com resultados comprovados e atividades reconhecidas em todo o mundo ao longo dos últimos 30 anos.

Visão: Conectando emoções e realizando pessoas a partir dos sons e imagens de Brasília para o mundo.

Valores: Credibilidade, transparência, imparcialidade, ética, eficiência e comprometimento com a expansão da criação e produção musical e audiovisual brasileira.

Quem é o DJ Raffa Santoro?

Cláudio Raffaello Serzedello, mais conhecido como DJ Raffa, é um produtor musical, DJ, escritor e ex-b-boy brasileiro. Cláudio iniciou sua carreira no hip hop em 1982, quando dançava breakdance no Distrito Federal. Em 1984, começou a fazer montagens de scratches até que em 1986 formou a equipe de som “Enigma” trabalhando como DJ. Três anos depois se formou na universidade de Ohio nos Estados Unidos; Ingressou no grupo de garagem Magrellos(composto por ele, Marcos, Rossy Black e Tubarão) em 1989, o qual lançou três trabalhos. Pela Kaskatas Records, lançou em 1990 e 1991 os LPs Kool Music Express e FDS in Effect, respectivamente. Em 1992, formou junto com seu amigo Marcão o grupo de rap Baseado nas Ruas, que se localizava no Guará II. Em dois anos, a TNT Records lançou dois discos do grupo, o que fez com que DJ Raffa se tornasse conhecido no Brasil. Em 2000, venceu a categoria “Melhor Produtor Musical” do Prêmio Hutúz. Em 2002 e 2003, concorreu na mesma categoria, mas acabou sendo derrotado por KL Jay, dos Racionais MC’s e Fábio Macari, respectivamente. No ano seguinte, foi novamente indicado, e desta vez saiu com o prêmio. Lançou em 2008 o livro A Trajetória de um Guerreiro, onde conta sobre sua vida, o início do hip hop no Distrito Federal e no Brasil e curiosidades do mesmo. O livro foi indicado ao Hutúz na categoria Hip Hop Ciência e Conhecimento. DJ Raffa foi escolhido como um dos três melhores produtores musicais de rap da década pelo mesmo festival.

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados