A Parada da Música

Confira os lançamentos musicais digitais da GRV deste mês

Estamos na primeira semana de abril e graças aos Deuses, criadores e produtores de música, o planeta continua sendo um lugar feliz. Diferentemente das matérias fofas que colocam músicos fazendo a alegria das janelas do país, nós da GRV, seguimos preocupados em geração de renda permanente para os que movimentam essa economia, diariamente, com suor e neste momento, muitas lágrimas.

Desabafos à parte, cá estou para anunciar o que de melhor e mais novo temos a oferecer ao lado de grandes artistas de Brasília e do país.

Hoje, 8 de abril, é dia de lançarmos o single Adrenalina da legendária banda DiBoresti de Brasília. Na próxma terça [14], Renato Barushi, um cidadão do rock que tive o prazer de conhecer e curit em três edições do Prêmio Profissionais da Música, eis que descobriu os serviços que a GRV presta desde 2004, e com muita honra, agradecemos por ter migrado seus conteúdos para serem distribuídos digitalmente pela nossa companhia musical.

Dia 21 de abril, reservei para um dos projetos mais aguardados do ano, qual seja, o primeiro projeo de restauração da memória da música criada e produzida na capital do país. O projeto se chama Iraridades Vol. I e terá as bandas 60, TonTon Macoute e Fama Volat.

Para fechar o mês com chave de ouro, um veterano artista local, finalmente, compartilhando nas lojas digitasi sua vasta obra musical ao longo dos últimos 40 anos. Todos em Brasília o conhecem como Dentinho. O noem do projeto se chama  Dente por Dente, que estreiará no mundo digital, em 28de abril com a música A Lenda do Velho Gaiteiro.

Como diria o poeta “ assim caminha a humanidade” e graças aos artistas seremos mais felizes.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados