A Parada da Música

Confira o line up das lives do PPM em agosto 2020

Julho vai chegando ao fim e as lives do PPM  se consolidando no horário nobre das 20h, e a partir de agosto, às terças e quintas, no instagram @premiopm, o canal oficial do Prêmio Profissionais da Música.

Com a missão  de compartilhar opiniões, novidades e percepções dos diversos campeões, homenageados, parceiros e colaboradores das 5 edições do Prêmio Profissionais da Música, é com muita honra e alegria que apresento o live line up do mês de agosto.

Para estreiar com senha de ouro, receberei  na terça, 4 de agosto, o casal Bruno e Marinilda Boulay, nossos parceiros bilaterais, quando o assunto é Brasil e França, PPM e MIDEM, a maior feira de música do mundo e com quem mantemos uma parceira promocional ao longo dos últimos 5 anos. Na quinta, 6 de agosto, será a vez de João Magalhães, da agência Olga e que recentemente lançou a plataforma de masterclasses brasileira, MusicXp [ www.musicxp.com]. Na sequência do mês, na terça 11, será a vez da empresa Smart Rights e os guerreiros Guilherme Sampaio e James Lima nos contarem ao que se destina essa grande novidade sobre coleta de direitos para autores e artistas brasileiros. Na quinta, 13, o grande baterista e professor Dino Verdade da campeoníssima escola Bateras Beat, nos dirá qual o futuro da bateria pós pandemia. Quando a segunda quinzena chegar, na terça 18, o carioca Enrico De Paoli nos dá o prazer da visita para um papo sobre as novidades do seu Incrível Mundo, enquanto na 5ª [ 20] , o tetracampeão Carlos Freitas, diretamente de Fort Lauderdale. nos antecipa o avanço de suas atividades e serviços pela América Latina. Para finalizar, na terça [ 25], pela primeira vez, baterei um papo com Dani Ribas, Diretora de Pesquisa do DATA SIM, núcleo de Pesquisa da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo), e Diretora da Sonar Cultural Consultoria e Pesquisa. Por fim, na quinta [27], meu camarada de militância, grande autor brasileiro e que neste momento ocupa a Diretoria de Comunicação da União Brasileira de Compositores [ UBC], que em tempos de pandemia, está dando uma aula de humanidade em benefício da classe musical e dos artistas do país. Salve Manno Góes.

Gostaram? Imagina eu, imaginemos nós; os profissionais.

Me despeço, agradecendo pela ótimas entrevistas de julho com Corciolli, Thomas Roth, Barral Lima, Daniel Morelo, Simone Marçal, Alec Haiat,  Cris Fusclado, Mauricio Tagliari, Marcelo Fruet, Átila Viana, Leo Feijó e O Terceiro Ambiente.

Lembrando que as inscriçõess para as 100 categorias da 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música seguem a todo vapor. Para os interessados em concorrer e colaborar para a construção da próxima edição, 100% dedicada ao Direito Autoral, basta seguir o passo a passo abaixo e se Deus permitir, literalmente, corrermos para o abraço.

1)    Regulamento?

http://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=regulamento

2)    Categorias?

http://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=categorias

3)    Como se cadastrar?

https://www.youtube.com/watch?v=EC4bh-XuMNA&t=40s

4)    Como colaborar com a campanha Viva os Profissionais da Música

https://www.kickante.com.br/campanhas/premio-profissionais-da-musica

6)    Como se inscrever?

https://www.youtube.com/watch?v=u16Hlorh0A0&t=5s

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição:

do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

            Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados