A Parada da Música

Confira a relação de inscritos da 6ª edição do PPM

Link relação de inscritos: http://www.ppm.art.br/src/pages/inscritos.html

Cá estamos, nesta sexta feira, dezesseis de outubro, para divulgar a relação dos inscritos para concorrer ao troféu A Parada da Música na 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música  e ao mesmo tempo começar a contagem regressiva para o início da 1ª etapa de votação.

Após cinco longos dias voltados para as correções das 2228 inscrições realizadas, informamos que entre inscrições duplicadas ou feitas de maneira inadequada eliminamos 328 inscrições realizadas a partir daqueles que se cadastraram e se inscreveram. Optamos por formalizar este prazo, tendo em vista que, após cinco edições, acostumamo-nos a conviver com inscrições imperfeitas que, ao nosso ver , poderia prejudicar a compreensão dos eleitores e, consequentemente, a visibilidade ideal para se avançar a cada etapa de votação, que como todos sabem via regulamento:  é eliminatória e classificatória para as categorias com mais de cinco inscrições e apenas classificatória para as categorias entre três e cinco inscritos.

Sobre as categorias que saem da competição?

Nove categorias não atingiram o quórum mínimo de três inscrições. Logo, nós agradecemos pelo empenho e colaboração dos inscritos nas categorias que serão excluídas desta edição, caso não alcancem o quórum mínimo nesta fase de validação, conforme nosso regulamento determina. Mas desde já, estão convidados a votarem em todas as categorias com os mesmos logins e senhas gerados e, posteriormente, participarem de nossas atividades. Caso desejem, também poderão receber o estorno do valor doado ou manter a contribuição feita para a campanha “Viva os Profissionais da Música”.

Sobre as categorias que entram na competição?

Como muitos sabem, estamos em uma tentativa há três anos de regionalizar nossa premiação. Por conta disso, decidimos, nesta edição, regionalizar as categorias com a maior quantidade de inscritos nas modalidades Criação, Produção e Convergência. Ou seja, a s categorias Autores [ música e letra] |, Produtor Musical  e Vídeo Clip serão subdivididas nas regiões [Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte (quando houver)]. Obedecendo à mesma regra de pontuação que consta no  regulamento, saberemos ao término das três etapas de votação, os nomes dos finalistas de cada categoria por região. Aos cinco ou quatro primeiros colocados [pode haver empate] de cada região, será acrescido o nome do mais votado pelo público entre todas as regiões. Os finalistas destas três categorias serão, finalmente, votados  pelo  Conselho Sensorial do PPM formado por 25 nomes da música desse país e ao final, conheceremos o campeão nacional.

 

Sejam todos bem vindos!

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição | do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

Musicalmente,
@premiopm

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados