Célula

Área Restrita

OPORTUNIDADES

I Criação de estratégias abrangentes entre todas as plataformas musicais digitais e as ferramentas das redes sociais, impulsionando a performance de suas vendas por meio da combinação única de marketing digital e marketing digital musical. Esta combinação garante o sucesso de todas as fases do ciclo de lançamento de um produto musical, de estratégias de pré-venda à criação e lançamento de vídeos, promoções especiais, destaques nas vitrines digitais, entre outras.

II Otimização de perfis nos serviços de streaming, promovendo o aproveitamento de todas as ferramentas disponíveis para que artistas e autores, editoras e gravadoras tenham mais seguidores e mais plays, em plataformas como Deezer, Spotify, Google Play Música e o próprio YouTube, pois todos são redes sociais musicais.

III Promoção através de e-mail marketing, ao oferecer campanhas, de acordo com as novas linguagens criativas, além de direcionar sua música para um banco de dados com milhares de usuários cadastrados no site camelou.com.br que vivem e respiram música.

IV Criação, implementação e coordenação de campanhas digitais por meio das principais plataformas digitais (Google, Facebook, Twitter) e serviços de streaming (YouTube, Spotify e Deezer).

V Parcerias com Grandes Marcas para apoiar sua música em todas as plataformas digitais e redes sociais

FATORES DE SUCESSO

I excelência no atendimento junto à: artistas, autores, editores, produtores, diretores artísticos, selos, gravadoras e consumidores;

II personalidade e qualidade da equipe;

III agilidade no atendimento aos clientes;

IV parceria permanente com agregadores de conteúdo digital, plataformas, lojas e mídias digitais, editoras e sociedades de direitos autorais;

V monitoramento diário das vendas em todo o mundo em tempo real;

VI transparência e celeridade na apresentação mensal dos resultados e prestação de contas.

ESTRATÉGIA COMPETITIVA

Os usuários do Célula tem à sua disposição, e de forma pioneira um mix de produtos musicais e audiovisuais, a partir dos seguintes  pilares:

I  troca de informações e preparação para o comércio digital dos respectivos produtos, onde estão inclusos: edição, documentação e legalização de obras, músicas, vídeos e filmes publicitários ou cinematográficos.

II criação e desenvolvimento de ações de comunicação digital voltadas para a circulação e relacionamento para a expansão dos produtos culturais.

CUSTO

I Divisão de Percentuais

No que se refere à produtos, a relação financeira é baseada em divisão de percentuais praticados, um pouco abaixo do mercado.

II Pagamentos Flexíveis

No que se referem aos serviços, os preços são calculados a partir da utilização integral ou parcial de todos os serviços oferecidos para a preparação das vendas em todo o mundo.

 

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados