A Parada da Música

Bem Brasil estreia hoje no bar Brahma Brasília

 

Por que Bem Brasil?

Simples.

Quem não quer o bem desse país?

De minha parte, enquanto criador e realizador, o momento nos obriga a uma superestimação das nossas qualidades maiores.

Claro que isso ainda é muito pouco, perante o que sabemos que podemos, mas é preciso acelerar de algum lugar e no meu caso, o lugar se chama Bar Brahma ou #avarandamaismusicaldaasasul. Lá, neste ensolarado dia de inverno brasiliense, estreio o projeto Bem Brasil, que como a matéria do jornalista Irlam Rocha Lima do Correio Braziliense anuncia, une: artistas, ritmos e gastronomia brasileira em dia de Seleção em campo pela Copa América.

Seria uma manjada combinação? Não creio. Ao contrário, penso que é uma reunião que sempre nos proporcionará o inesperado, seja na bola, nos tambores ou nos temperos que há séculos encantam a torcida, o público e o planeta.

Venham todos, pois a partir das 14 horas, teremos chorinho com Choro Delas, samba e axé com Maria Vai Casoutras e a volta aos lacos do Salve Jorge, capitanedo pelo seu fundador Léo Goulart, que colabora diretamente nesta produção.

“A festa é sua e será nossa e de quem vier e quiser”, afinal, os verdadeiros “brasilieiros de bem” estarão em campo, no palco e na #varandamusicaldasasul.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados