A Parada da Música

Às 00:01, deste sábado, 1º de outubro de 2016, daremos início ao processo de inscrição para participação nacional e internacional na terceira edição do Prêmio Profissionais da Música 2017

Às 00:01, deste sábado, 1º de outubro de 2016, daremos início ao processo de inscrição para participação nacional e internacional na terceira edição do Prêmio Profissionais da Música 2017 a ser realizada em Brasília, Brasil nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2017 no Cota Mil Iate Clube (www.cotamil.com.br) .Serão 50 categorias divididas em 3 modalidades: criação, produção e convergência. (http://www.ppm.art.br/pt/categorias/).

Sob o slogan, Brasil: o País da Música, apresentaremos no próximo dia 1º de outubro, as novidades de 2017, onde destacaremos:

I maior integração mundial entre profissionais da música;

II acréscimo de categorias concorrentes;

III adaptação no sistema de votação; e

IV o novo local do evento.

Único, Inédito e Singular, o Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção da obra, da produção musical e audiovisual, e para a disseminação dos legados de criadores, produtores e distribuidores dos segmentos artísticos em destaque; e consequentemente: colaborar para o desenvolvimento destes setores produtivos e econômicos. Em nossa 3ª edição, sob o slogan O País da Música, contemplaremos em nossa nossa extensa programação: cerimônias de premiação, workshops, talkshows, rodadas de negócios, além da exibição de documentários musicais, showcases e exposições fotográficasa que acontecerão em Brasília, onde todos profissionais cadastrados e inscritos nas cinquenta categorias concorrentes se encontrarão para intercâmbios, capacitações e premiações , após uma extensa fase de votação analisadas por profissionais, público e jurados.

A promoção da riqueza e da diversidade é uma das características dessa iniciativa, que compartilha após a realização do evento, publicações para formação, documentação e legado.

Para se inscrever, basta acessar www.ppm.art.br, e clicar no menu INSCRIÇÕES, onde manuais em português e inglês, estão disponíveis para aqueles que já se cadastraram em edições anteriores e os que participarão pela primeia vez. Em caso de dúvidas, um formulário bilingue está disponível com um cardápio prévio de possibilidades à serem enviadas eletronicamente e respondidadas em tempo real.

Que venham os profissionais e o público em geral.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados