A Parada da Música – Ao vivo 1º Edição

 

Cena da música autoral de Brasília ganha espaço no Bar Brahma

Em parceria com o Bar Brahma de Brasília, a GRV Mídia, Música e Entretenimento lança o projeto A Parada da Música- Ao Vivo, abrindo espaço para apresentação de artistas da cena autoral da capital. A inciativa é um desdobramento do Blog A Parada da Música, voltado para a música e cultura, assinado por Gustavo Vasconcellos.

Não haveria o original sem o autoral. É preciso valorizar a verve criativa dessa geração. Tem muito talento nessa cidade e é preciso garantir palco para que ele se manifeste“, afirma Gustavo.

A Parada da Música acontecerá uma vez por mês, sempre às segundas-feiras. A estreia brindará o público com a performance das bandas Navan, Luskari e do cantor Alan Massay. Ao todo, três horas de música com o sopro do talento e energia da nova geração de artistas da cidade.

NAVAN

A pegada da Navan é o rock, embora, em sua sonoridade, valorize a influência de outros estilos. Como inspiração, cita Foo Fighters, Red Hot ChiliPeppers, Green Day, Arctic Monkeys, Royal Blood e também gente da cidade, como Dona Cislene e Scalene, entre outros. Em atividade há cerca de um ano, a NaVan fez vários shows pela cidade: Festival Underground 404, Discover Fest, Festival Lupercália, Feira Rock Cultura DF, Festival Má Influencia e Rock na Ciclovia. A banda lançou seu primeiro single “Agora tá tudo bem”, produzido por Matheus Attie e Guilherme de Bem (Dona Cislene) com vídeo clipe produzido e dirigido por Igor Nolasco e Gabriel Bertulli),  disponível no Youtude e Spotify. O quinteto é composto por Alicia Pilar (vocal), Gustavo de Bem (bateria), Harry Matos (baixo), Matheus Machado (guitarra) e Pedro Gonçalves (guitarra).

LUSKARI

Com o objetivo de levar aos ouvintes a música como forma de expressão, identificação e equilíbrio, a Luskari lançou, em março seu primeiro EP, “Ambigrama”. Como parte do cenário independente da Capital, a banda se apresentou duas vezes no projeto Alto Volume, do O’Rilley Pub. Os singles “Essa Cidade” e “Alforria”, parte do repertório, ultrapassam a marca de 1000 streams desde lançamento, em novembro de 2018. Para 2019, serão lançados projetos audiovisuais como o clipe de Alforria e novas produções com bandas locais em festivais da capital. Compõem a Luskari os amigos Lucas Mendes (guitarra), Matheus Sanches (bateria), Rafael Faust (vocal e baixo) e Thiago Schiavoni (vocal e guitarra). O som da música retrata situações cotidianas, em que sentimentos como a dúvida, a calma, anseios e paixões são explorados nas composições.

A banda aposta em ritmos fortes e equilibrados, que mesclam o rock, o indie e o pop em um mesmo tom. As influências são várias, e estão entre Hippo Campus, Young The Giant, Hozier, George Vision, Circa Waves.

ALLAN MASSAY

O cantor brasiliense Allan Massay, recentemente, lançou simultaneamente o single e o videoclipe de Simples e Absurdos. Disponível em plataformas digitais, “Simples e absurdos é uma música que expressa as máscaras que o mundo exterior acaba impondo em nossa vida e o quanto devemos nos libertar de tudo isso para libertarmos o nosso eu verdadeiro”.

O clipe foi dirigido por Marina Lima e Rui Rodrigues. A canção tem coautoria de Ugo Ludovico, habitual parceiro de Allan Massay.

O artista ficou conhecido em Brasília por integrar o grupo Massay e San Lunes. Há cerca de um ano, se lançou em carreira solo.

 

SERVIÇO

A Parada da Música

Local: Bar Brahma (201 Sul)

Data: 20 de maio

Horário: 19 horas

Couvert artístico: R$ 10

Indicação: 18 anos

Promoção: dose dupla de caipirinha, caipiroska e gin tônica ao longo da noite

Reservas e Informações: (61) 981730004

Galeria

Edições realizadas

Bem Brasil 3ª Edição

Rumo à terceira edição, o projeto Bem Brasil, projeto musical que GRV Musica, Media e […]

Mais detalhes

A Parada da Música – Ao vivo 4º Edição

  A PARADA DA MÚSICA Ao Vivo | 4ª edição | Data: 26 de agosto […]

Mais detalhes

BSB Disco Club dia 23|08 no UK Music Hall

  Gustavo Vasconcellos (bateria), André Benedetti (baixo), Pedro Hermínio (teclados) mantém a cozinha em funcionamento. […]

Mais detalhes

BSB Disco Club de volta para o seu DNA

Pensando sobre a noite de ontem [10|8] no UK Music Hall, quando ocupamos um “sábado […]

Mais detalhes
2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados