A Parada da Música

A LIVE da HORA entrevista DJ Jamaika. Hoje, 18h

 

Sobre o grande Jamaika, antecipo que conversaremos, essencialmente, sobre os benefícios em rentabilizar, de forma legal, todo o seu patrimônio [ obras e músicas], passando pelos três álbuns já disponibilizados, além do álbum UTOPIA que entrará no ar amanhã e a grande surpresa fonográfica que ele reservou para o dia 1º de maio de 2019.

Particularmente, tinha uma grande resistência com lives, o que é uma contradição por natureza, visto que passei a vida inteira nos palcos. Mas os palcos digitais eram uma dúvida até semana passada, quando ao lado do DJ Raffa, enfrentamos as micro câmeras e lançamos A Hora da Live.

Sem expectativa alguma, eis que algo em torno de 150 pessoas nos assistiram e comentaram durante 30 minutos nos canais da GRV e Prêmio Profissionais da Música.

Hoje, segunda, 22 de abril, receberemos DJ Jamaika e na outra, 29 de abril, será a vez das campeãs de vendas digitais da GRV, as rappers do Atitude Feminina.

Para acompanhar a transmissão é simples. Basta escolher no integram entre @grvproducoes ou @premioppm. E se quiser assistir a entrevista nº 001 com DJ Raffa, é muito simples.

Basta 1 click

Musicalmente, Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados