A Parada da Música

A FIMS 2018 foi o começo do PPM 2019

“ Você já foi a Curitiba nego? Então vá….”

Se tem uma coisa depois de 33 anos vividos no meio da música é que um dos grandes baratos da música é ser o meio. Ou seria o início?

Fato é, que no último final de semana, Curitiba foi palco da FIMS 2018, uma iniciativa do casal de artistas Leminski e Ruiz com a colaboração de uma equipe pra lá de simpática, além da participação de um elenco de palestras, palestrantes, parceiros, novos artistas da cena paranaense, musicalmente sintonizados e sincronizados com a poesia e sons geradores de paisagens, amizades, oportunidades e até negócios.

Não haveria surpresa mais esperada do que perceber o quanto a força da colaboração está nos levando adiante. Foi especial perceber o interesse, o carinho, o respeito e a admiração por conta de tudo que todos, veteranos e jovens, estão compartilhando em cada canto desse país.

Para mim, foi uma honra ocupar um espaço na programação ao lado de empreendedores modernos, ouvir, ler e ver tantas propostas interessantes e interessadas em conhecer um pouco mais sobre Prêmio Profissionais da Música, e que se Deus quiser, nos enriquecerão na próxima edição.

Que venha a 3ª edição.

Enquanto isso, usemos todos os meios para chegar ao início da próxima parada da música.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados