Reveillon do Cota Mil

Ontem à noite, no Reveillon do Cota Mil, me perguntaram : ” como produtor, o que ainda te emociona em realizações como uma festa de Revèillon”?

Espontaneamente, respondi que idéias e conexões andam lado a lado quando pessoas felizes se únem para compartilhar suas felicidades.

Pragmaticamente, respondi que estar à frente de uma empresa há quase 20 anos, nos obriga a lutar pelas conexões duas vezes mais, afinal, é duro manter se criativo por tanto tempo e novamente, só as pessoas felizes podem nos ajudar a evoluir.

Porém, profissionalmente, não me canso de acreditar que é engajando os convergentes que conquistamos tudo e todos, incluindo, os divergentes.

E pra finalizar, pessoalmente, só acredito em pessoas e realizações que se posicionam de todos, com todos e para todos. Esse para mim é o motivo de tantas selfies e muitos likes.

Obrigado à todos os profissionais envolvidos que colaboraram para as duas produções técnico artísticas da noite de ontem e da manhã de hoje, em especial aos diretores e gerentes dos locais em que recebemos 2020 com muito brilho, luz e som daqueles que são os responsáveis por transformar nossas vidas : os artistas.

2020 começou, musicalmente, frenético, e que assim permaneça, após uma merecida pausa de 15 dias.

Como diria o.poeta ” Quando um certo alguém, cruzou o seu caminho, é melhor não resistir”.

Viva

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.