A Parada da Música

500 inscrições confirmadas na 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música

“AGORA SÓ FALTA VOCÊ” ?

Decorridos 45 dias de inscrições abertas, alcançamos 500 inscrições de todo o país. São Paulo e Rio de Janeiro ocupam as duas primeiras posições, seguidos por Rio Grande do Sul e Pernambuco. Na 5ª colocação aparece o Distrito Federal e daí em diante, em breve detalharemos como o Brasil percebe e participa do Prêmio Profissionais da Música.

Felizes pela marca simbólica e representativa, percebemos que muitos criadores e produtores, que com trabalhados, projetos eventos realizados entre janeiro de 2019 e 1º de julho de 2020, ainda não se cadastrarm, colaboraram para a campanha Viva os Profissionais da Música e fizeram suas inscrições.

Sugerimos que não deixe sua inscrição para última hora, tendo em vista a quantidade de categorias disponíveis, os materiais comprobatórios solicitados e a tendência da grande maioria deixar para os últimos dias. Fora isso, na 1ª etapa de votação, quando o painel se abrir, a exposição dos concorrentes é por ordem de entrada em nosso sistema de votação.

Reenviamos abaixo, as informações relevantes para fazer sua(s) inscrição(ões).

1) Regulamento? http://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=regulamento

2) Categorias? http://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=categorias

3) Como colaborar com a campanha Viva os Profissionais da Música   https://www.kickante.com.br/campanhas/premio-profissionais-da-musica

4) Como se inscrever? https://www.youtube.com/watch?v=u16Hlorh0A0&t=5s

5) Como assistir os vídeos de personalidades da música sobre a campanha Viva o Direito Autoral? https://www.youtube.com/channel/UCoBr138u-E4OgOMRMfxOxNg

Sejam todos bem vindos

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição

do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

 

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados