Notícias



30 inscritos no PMU + marcas apoiadoras + juri em formação

Iniciamos fevereiro com 20 inscritos. Ainda não chegamos ao término de sua primeira semana e já chegamos aos 30 inscritos de todo o país e Brasília. Porém, o festival segue seu cronograma tanto no que se refere à construção de sua programação em associação com marcas e pessoas muito legais, que inclusive comporão nosso seleto grupo de jurados.

No quesito marcas, agradecemos à todos que até aqui já se inscreveram para esta inédita premiação, saudamos as escolas Bateras Beat, Semente Cem e DJ School , à UNB TV e ao IPOG, nossa primeira universidade parceira.

Já com relação ao Júri em formação, anunciamos o primeiro jurado confirmado. Fernando Rosa, é o nome do jornalista e agitador musical, há anos à frente do selo Senhor F e do festival El Mapa de Todos.

E sobre os assuntos ou pautas, vem aí o 1º encontro de editoras da capital do Brasil dentro da programação do Prêmio da Música Universitária.

Enquanto articulamos toda a programação cujas vendas iniciaremos em 1º de março de 2020, lembramos que as inscrições estarão no ar até o dia 1º de março de 2020. E até lá, segue firme a nossa promoção, que sorteará um violão Sheltter ao término das inscrições.

Link da promoção?
Clique aqui

Quem pode participar da promoção?
Apenas para os artistas inscritos

Quando encerraremos as inscrições?
Em 1º de março de 2020.

Leia o regulamento e inscreva-se

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados