A Parada da Música

30 dias para o término das inscrições do PPM 2019

No primeiro blog do ano sobre Prêmio Profissionais da Música, orgulhosamente, apresentamos dados, números e informações úteis para profissionais interessados em concorrer nas 70 categorias disponíveis em nossa 5ª edição, e para aqueles que desejem encaminhar propostas para realização de workshops ou apresentação de showcases.

Em tempos de transição e fortes mexidas estruturais no cotidiano de todos nós brasileiros, nos orgulhamos aos dados parciais que ora apresentamos. Cientes das dificuldades que todos enfrentaremos neste ano, vencemos os primeiros 45 dias de inscrições para as 70 categorias disponíveis com os seguintes números auditados em nosso sistema de cadastro. São eles:

I    629 profissionais|empresas cadastrados e aprovados;

II    desses 629, 332 já fizeram inscrições; e

III   a partir desses 332, computamos no dia de hoje 600 inscritos.

Interessante notar a qualidade das inscrições que misturam veteranos, jovens e revelações desse setor em todo o país, onde observamos que 50 categorias já atingiram o quórum mínimo de 5 inscrições. Porém, 20 categorias que elencamos abaixo, ainda não obtiveram sequer uma inscrição. São elas:

Em convergência aguardamos por Startups, VJs e Plataformas de Negócio, enquanto em produção nos faltam Editora, Produtoras de Evento [ PJ], Empresa de Sincronização, Técnico de PA, Monitor e Roadie. Por fim, em criação, aguardamos pelos artistas hardcore, blocos de carnaval e dos projetos especiais Som de Rua e Grupos Vocais.

Em paralelo, lembramos que além da premiação, seguem abertas as inscrições voltadas para interessados em apresentar workshops e showcases no endereço www.ppm.art.br/inscricoes/ .

Encerraremos as inscrições em 31 de janeiro de 2019 e como previsto em nosso calendário e regulamento, dedicaremos o mês de fevereiro e março às etapas de votação, assim como, realizarmos o evento na última semana de abril.

Caso seja necessária qualquer alteração no calendário, avisaremos com no mínimo 15 dias de antecedência.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados