A Parada da Música

16 de janeiro, às 16h, começa a 1ª etapa de votação do Prêmio Profissionais da Música 2017

Olá, Profissionais da Música

Bem vindos à 2017.

Após 90 dias de inscrições encerradas no último dia 31 de dezembro, informamos que na próxima segunda [ 16|01], às 16h, liberaremos a 1ª etapa de votação até 29 de janeiro, às 23:59min; para conhecermos ao final desta e das outras duas etapas de votação programadas, o escolhido entre as 53 categorias que alcançaram o quórum mínimo estabelecido em nosso regulamento.

Lembramos que só estarão aptos a votar nessa 1ª etapa, os profissionais que se cadastraram e se inscreveram em nosso site ao longo dos três meses de inscrições. A partir da escolha de todos vocês em um candidato, preferencialmente, em todas as categorias; saberemos a pontuação dos 5 finalistas das 53 categorias concorrentes; que em seguida se submeterão à votação popular, e posteriormente, ao voto dos jurados. Logo, consideramos a participação de todos os cadastrados e inscritos nessa primeira etapa, como o maior diferencial dessa inédita premiação, qual seja: a escolha dos profissionais da música em seus pares.

Ressaltamos que nessa edição, mudaram nossos critérios para chegarmos ao vitorioso, ao estabelecermos pontuação e pesos diferenciados em todas as etapas; sendo a primeira, eliminatória, e as demais, classificatórias, conforme os critérios abaixo, e que em caso de empate ao final, caberá ao conselho de jurados, desempatar.

Da pontuação e pesos

1ª etapa [ de 16|01 à 29|01] : votação apenas para cadastrados e inscritos no site do evento durante o período de inscrições:

Critéiro: pontuação decrescente de [ 5 à 1 pontos], do 1º ao 5º colocado que forem escolhidos;

2ª etapa [ de 1º à 10 de fevereiro]: votação popular a partir de um simples cadastro no site do evento:

Critério: pontuação decrescente de [ 5 à 1 pontos] / 2 , do 1º ao 5º colocado que forem votados na votação popular; e por último

3ª etapa [ de 13|02 à 24|02]: voto dos jurados

Critério: pontuação decrescente de [ 5 à 1 pontos], do 1º ao 5º colocado que forem analisados na votação entre os jurados.

                        Da premiação e resultado final

29 de abril de 2017 : todas as categorias das modalidades Produção e Convergência | 30 de abril de 2017 : todas as categorias da modalidade Criação

Local: Cota Mil Iate Clube – Brasília:Distrito Federal [ www.cotamil.com.br]

Preaprem-se para fortes emoções, ao mesmo tempo em que construímos nossa grade de programação, que gradativamente, será divulgada em nosso site e mídias sociais.

Musicalmente

Prêmio Profissionais da Música 2017 | da criação à convergência, conectando gerações

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados