15|04 às 18h estréia A Live da Hora

 

Tempos difíceis para notícias boas, felizes ou positivas. Sendo assim, só nos resta investir e seguir de todas as formas possíveis, para frente e super confiantes nas alianças com os que existem, insistem e resistem.

Com esse espírito reflexivo e provocativo, nasce hoje mais uma humilde ação privada e colaborativa. Sob o título A Live da Hora, o músico e produtor Gustavo Vasconcellos, receberá sempre às segundas feiras, 18h, criadores e produtores de sons e paisagens para uma conversa em torno de seus lançamentos e realizações no ano de 2019, recortadas por opiniões e perspectivas sobre mercado e o cotidiano empreendedor.

Na estreia, receberei O DJ, produtor musical, engenheiro de som e escritor Raffa Santoro, que com seus 35 anos de carreira, predominantemente, ligados ao rap nacional, não para de criar, produzir e apresentar resultados e números impressionantes na era digital.

Além disso, falaremos dos álbuns digitais INDIORIBEIRIFERIA e SANTORO POPULAR, duas obras de arte cujos lançamentos em mais de 200 lojas digitais acontecerão a partir de amanhã.

 

Para acompanhar a transmissão é simples. Basta escolher no integram entre @grvproducoes ou @premioppm.

 

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.