A Parada da Música

10milhões a menos por mês para 100 mil titulares do Direito Autoral

Por trás da música que você gosta estão autores, artistas e músicos. Porém, há quem não goste de autores, artistas e músicos, embora precise da música para faturar. Gente essa que poderia, vá lá, ter suas diferenças com este mercado. Mas, é muito pior que isso, é gente que deseja exterminar a fonte criativa e produtiva de uma das maiores riquezas deste país reconhecida pelo mundo afora. Querem a criação, eliminando o criador, como se a existência de uma fosse possível sem a outra.

O link ao lado em matéria publicada no Estado de São Paulo [https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,mp-do-turismo-trara-prejuizo-de-r-110-milhoes-a-artistas-diz-ecad,70003102247] escancara a questão, que já virou um prejuízo real, e prejudica milhares de titulares de direitos autorais deste país a partir da perda, já vigente, da arrecadação oriunda. O argumento é a “cara do dono” e mais do que nunca, titulares e sociedades estarão na próxima terça-feira em Brasília, lutando pela derrubada deste absurdo que vem a ser a Medida Provisória “A Hora do Turismo”.

Logo, todos estão, se não convocados, convidados a participar de grande encontro que acontece na segunda feira, 9 de março de 2020, no Clube do Choro de Brasília. O objetivo e comparecer em massa nessa audiência pública para buscar estratégias e mobilização para lutar por esta categoria tão necessária para todos.

Informações

Todos pela Música!

Pocket show com Danilo Caymmi, Antonio Carlos Bigonha e Roberto Menescal

09 de março

Clube do Choro

Confirmação de presença via whatsapp: (21) 99211-5737

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados